Atenção amantes da natureza! O Circuito Guartelá Acontece neste domingo

A Caminhada na Natureza em Tibagi está confirmado para o dia 14 de abril. A iniciativa, organizada pela Prefeitura de Tibagi, em parceria com o IDR-Paraná, Governo do Estado, Paraná Turismo e SeTur, convida os participantes a explorarem as belezas naturais da região no percurso Circuito Guartelá que tem 6 km de extensão e é considerado de dificuldade moderado.

Atenção amantes da natureza! O Circuito Guartelá Acontece neste domingo

A largada e chegada da caminhada serão na Parada do Guartelá, localizada na PR-340 junto ao portal do parque do Guartelá. O trajeto circular leva os participantes por trilhas e trechos de estradas rurais, proporcionando contato direto com a fauna e flora local, além de paisagens exuberantes, incluindo o Parque Estadual do Guartelá.

Informações Importantes:
Data: 14 de abril de 2024
Horário: Largada às 8 horas
Local: Parada do Guartelá (PR-340 junto ao portal do parque do Guartelá)
Percurso: 6 km
Nível de dificuldade: Moderado
Inscrições: Gratuitas e limitadas, mediante doação de 1 kg de alimento (inscrições abertas no site www.ecobooking.com.br

Outras Atrações:
Além da caminhada, os participantes também poderão aproveitar outras atividades em Tibagi, como:
Trilhas autoguiadas
Passeio de rafting