ATENÇÃO! Prefeitura de Tibagi altera horário de funcionamento dos setores administrativos a partir de 01/06.

Palácio do Diamante e Secretarias Municipais passam a atender das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00. Serviços públicos essenciais permanecem com horários diferenciados.

O Prefeito de Tibagi, Artur Butina, alterou o horário de funcionamento dos setores administrativos das Secretarias Municipais. Medida é válida a partir do dia 1º de junho, próxima terça-feira. A partir de agora o horário de funcionamento da Prefeitura e das Secretarias é das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00.

Serviços essenciais como a Saúde Pública, Defesa Civil, Guarda Municipal e remoção de lixo não entram nessa medida. Defesa Civil e a Guarda Municipal, por exemplo, continuam o atendimento 24h por dia. Campanhas de vacinação da saúde também podem atender após esse novo horário.

Butina destaca que a medida padroniza os horários de todos os setores. “O atendimento da Assistência Social, por exemplo, já acontecia das 08h às 17h. Com isso, estabelecemos esse horário padrão para todos os setores administrativos da Prefeitura”, afirma o Prefeito.