Atleta de Tibagi é campeão Sul-Americano de Powerlifting e Supino

Kaian Campos, Diamante da Casa tibagiano, ficou com o ouro nas três modalidades do powerlifting: agachamento, supino e terra.

A cidade de Tibagi celebra a notícia da conquista de um de seus talentos. Kaian Campos, jovem tibagiano dedicado ao esporte de Powerlifting, trouxe para nossa cidade o título de Campeão Sul-Americano na categoria até 53 kg júnior. O campeonato foi realizado em Lima, Peru, entre os dias 6 e 11 de setembro de 2023

Kaian Campos competiu com destaque no torneio sul-americano e demonstrou seu domínio na modalidade, assegurando quatro medalhas de ouro nas categorias, agachamento, supino e levantamento terra, resultados que certamente o destacam como uma das promessas no esporte.

Kaian é um exemplo para os jovens atletas locais, demonstrando que com dedicação, esforço e paixão pelo esporte, é possível alcançar os mais altos níveis de sucesso. Seu triunfo é um testemunho da excelência esportiva que nossa cidade pode produzir.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Esportes e Recreação Orientada (SERO) reafirma seu compromisso em apoiar e incentivar o desenvolvimento do esporte em nossa cidade e continua a apoiar atletas como Kaian em sua busca por conquistas notáveis através do programa Diamante da Casa.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi