Atletas de Tibagi disputam o Campeonato Sul-americano de Canoagem Slalom e Caiaque Cross

Competição será disputada em Los Andes, no Chile, neste final de semana. André Luiz de Paula, Allan Kauã da Silva Ferreira e Luiz Antônio Pereira Machado representam o município e a Associação Semeando Sonhos na disputa.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Esporte e Recreação Orientada (SERO), informa que três atletas tibagianos da canoagem disputam neste final de semana o Campeonato Sul-americano de Canoagem Slalom e Caiaque Cross.

André Luiz de Paula, Allan Kauã da Silva Ferreira e Luiz Antônio Pereira Machado representam o município e a Associação Semeando Sonhos nesta disputa internacional.

A competição acontece na cidade de Los Andes, no Chile, e ocorre no Rio Aconcágua. O canal de canoagem foi construído para a disputa dos Jogos Panamericanos de Santiago 2023.

Os jovens Allan Kauã e Luiz Antônio fazem parte do programa Diamante da Casa, que fornece bolsa financeira para os atletas que se destacam no município.

Foto: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi