Atletas de Tibagi se destacam em campeonato de mountain bike na região

Foram quatro primeiros lugares no Campeonato Castrense de MTB, desafio São Sebastião, no último final de semana. Modalidade vem ganhando espaço entre os atletas do município.

Tibagi desponta como destaque na região quando o assunto é mountain bike. Atletas do município, em várias categorias, conseguiram quatro primeiros lugares no Campeonato Castrense de MTB, desafio de São Sebastião, que aconteceu no último domingo (20) em Castro.

Além disso, outros dois atletas ficaram na segunda posição. Isso demonstra a força do município em provas de mountain bike e ganha cada vez mais espaço como prática esportiva.

Alinse Santana ficou com a primeira colocação geral na categoria ligth, e também na sua categoria específica, a ligth sub-40. Gilmar da Cruz disputou a categoria pró sub-60 e também ficou no lugar mais alto do pódio.

Destaque também para as crianças que competiram na prova. O pequeno Lucas Capote Probst, de apenas 6 anos, ficou em primeiro lugar na categoria juvenil até atletas de 17 anos. Além disso, ele ficou na sexta posição na categoria sub-30. Um feito impressionante. Já Amanda Capote Probst disputou a categoria Kids sub-10 e também ficou em primeiro lugar.

Alex da Silva ficou em segundo lugar na categoria pró 60 km sub-40 e Walter Moysés Probst também ficou na segundo posição na categoria light sub-40.

Texto: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Tibagi.