Audiência Pública sobre Plano Diretor reúne bom público em Tibagi

Organizada pela Secretaria de Planejamento, Economia e Gestão, sugestões serão acatadas e apresentadas na próxima audiência, que acontece dia 17 de janeiro de 2022.

A audiência pública que discutiu pontos importantes sobre a revisão do Plano Diretor Municipal, organizado pela Prefeitura de Tibagi através da Secretaria de Planejamento, Economia e Gestão, na última quarta-feira (08) foi considerado um sucesso.

Segundo a organização do evento, cerca de 20 pessoas participaram e puderam contribuir com sugestões. A secretária de Planejamento, Luana Ribeiro, conduziu os trabalhos.

“A equipe técnica vai atender as sugestões tratadas em primeira audiência, realizar as alterações e levar para deferimento na próxima audiência pública marcada para dia 17/01 e na sequência encaminhado a Revisão do Plano Diretor Municipal para análise e aprovação na Câmara de vereadores”, garante Luana.

Com isso, a próxima etapa para a revisão do Plano Diretor será uma nova Audiência Pública, marcada para o dia 17 de janeiro de 2022, que irá apresentar a versão técnica final com os apontamentos apresentados.