Butina recebe visita do diretor geral do IFPR de Telêmaco Borba

Prefeito de Tibagi se reuniu com o professor Rafael Poltronieri para discutir questões sobre transporte escolar e possibilidade de parcerias para ofertas de cursos de capacitação

O Prefeito de Tibagi, Artur Butina, recebeu na manhã da última terça-feira (16) a visita do professor Rafael Poltronieri, diretor geral do campus de Telêmaco Borba do Instituto Federal do Paraná (IFPR).

Durante o encontro, que também contou com a presença do diretor de planejamento e administração do IFPR de Telêmaco Borba, Rubens Felipe Ribeiro, foi discutido ações sobre transporte escolar de tibagianos para a unidade. A secretária de Educação e Cultura, Anne Elize Wrobel, participou da discussão.

Além disso, em um segundo momento, com a participação dos secretários de Indústria e Comércio, Adriano Sleutjes; de Turismo, Rhamonn Cottar; e da chefe do escritório regional de Ponta Grossa da Secretaria de Justiça, Família e Trabalho, Karina Larocca e equipe; foi possível realizar uma primeira conversa para uma possível oferta de cursos de capacitação em áreas primordiais para Tibagi com o apoio do IFPR.

Já ficou agendada para o dia 23 de novembro uma visita do Prefeito Butina e equipe ao compus do IFPR em Telêmaco Borba.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOMA Pref. Tibagi