Butina se reúne com Sandro Alex e solicita melhorias na infraestrutura de Tibagi

O Prefeito de Tibagi, Artur Butina, se reuniu com o Secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná, Sandro Alex, na manhã de ontem (19) em Ponta Grossa para solicitar diversos investimentos em Tibagi e principalmente nos distritos municipais. O vereador Gilson Roberto também participou da reunião.

Butina destaca uma série de reivindicações feitas ao Secretário Sandro Alex que sempre apoiou Tibagi em todas as demandas. “Os principais pedidos para o Secretário Sandro Alex são para o interior de Tibagi. Pedimos apoio para melhorar a rede de esgoto nas regiões dos distritos de Caetano Mendes e Alto do Amparo, além de novas vigas de madeira para a manutenção de três importantes pontes que ligam as regiões dentro do nosso município”, revela Butina.

Outro ponto abordado na reunião foi melhorias no acostamento da BR 373 próximas à Caetano Mendes. Além disso, Butina destaca que o trabalho não para e ele busca sempre o melhor para todos os tibagianos.

Já o vereador Gilson Roberto destacou uma demanda que foi solicitada muito importante para Caetano Mendes. Trata-se da pavimentação da avenida João Talevi. “O projeto já existe, já está nas mãos do Secretário Sandro Alex e está avaliado em mais de R$ 2 milhões. A obra é um sonho antigo da comunidade e esperamos que ela se inicie o mais rápido possível”, garante o vereador.