Caminhada Internacional na Natureza reúne 250 pessoas em Tibagi

Realizada no último domingo (20), ela aconteceu no circuito Cânion Guartelá passou por seis propriedades. Ao todo, foram 12,7 quilômetros de paisagens incríveis e conexão com a natureza.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Turismo, em parceria com o Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná, realizou no último domingo (20) a edição de 2023 da Caminhada Internacional na Natureza: circuito Cânion Guartelá.

Ao todo, 250 pessoas participaram e percorreram os 12,7 quilômetros do percurso com paisagens incríveis e mantiveram contato com a natureza maravilhosa em Tibagi. A maior parte dos visitantes foram mulheres e a faixa etária predominante foi de pessoas de 41 a 50 anos.

As cidades com mais representantes na Caminhada na Natureza foram Telêmaco Borba, Ponta Grossa e Castro. Um visitante de Minas Gerais e outro de Rondônia também participarem.

O trajeto percorreu as seguintes propriedades: Parada do Guartelá, Camping da Maria, Sítio 7 Quedas, Sítio Aguaraguazu, Sítio da Tia Júlia e Reserva da Dora.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi