Campeonato de Fazendas 2023 de Tibagi chega em sua fase final

Oito equipes se classificaram e agora se enfrentam nas quartas de finais do torneio. As primeiras partidas acontecem nos dias 21 e 26 de setembro no campo de futebol suíço Almir Ribas a partir das 19h30.

Após 24 partidas, chegou ao fim a primeira fase do Campeonato de Fazendas 2023. Organizado pela Prefeitura de Tibagi e Secretaria de Esportes e Recreação Orientada (SERO), o mata-mata começa na próxima quinta-feira (21).

Pelo grupo A, se classificaram a Fazenda Guartelá com 9 pontos em primeiro lugar e a Fazenda Rincão do Aranha em segundo com 6 pontos. Pelo grupo B, Santa Branca B ficou na primeira posição com 7 pontos, seguida de perto pela Real Vasto, com 6.

Já pelo grupo C, avançaram para a próxima fase a Fazenda Iberá em primeiro com 9 pontos e a Fazenda Iapará em segundo com 6 pontos. Por fim, no grupo D quem se classificou foi a Agropecuária Tibagi com 9 pontos e a CGFC Futebol com 6.

As partidas das quartas-de-final começam no dia 21 com duas partidas no campo de futebol suíço Almir Ribas, ao lado do Ginásio Quirão: Fazenda Guartelá x Iapará às 19h30 e Santa Branca B x CGFC às 20h30.

Na próxima terça-feira (26) é a vez da partida entre Iberá x Fazenda Rincão do Aranha às 19h30 e na sequência Agropecuária Tibagi x Real Vasto às 20h30.

Você confere AQUI a classificação final da primeira fase do Campeonato de Fazendas de Tibagi.

Arte: Giovagner Pires/ASCOM Pref. Tibagi