Campeonato de Fazendas de Tibagi começa na próxima semana

Ao todo, 15 equipes se inscreveram para a disputa que tem início previsto para o dia 27 de julho (quinta-feira). Partidas serão disputadas no campo da AFCB no município. A tabela com os jogos da primeira rodada será divulgada em breve.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Esporte e Recreação Orientada (SERO), informa que 15 equipes se inscreveram para participar da edição 2023 do Campeonato de Fazendas, tradicional competição esportivo no município.

O congresso técnico realizado na última semana definiu a fórmula de disputa e o chaveamento das equipes. As partidas têm previsão de início no dia 27 de julho (quinta-feira) e serão disputadas no campo da AFCB no município. A tabela com os jogos da primeira rodada será divulgada em breve.

Serão três grupos com quatro equipes e um grupo com três times:

Grupo A: Fazenda Charlotte; Fazenda Rincão do Aranha e Fazenda Guartelá

Grupo B: União Fazendas, Agrícola Primos, Real Vasto e Real Amigos.

Grupo C: Santa Branca, Iapará, Sementes Carolina e Iberá.

Grupo D: Agropecuária Tibagi, Fazenda Fazendinha, CGFC Futebol e Frísia.

Em 2022, o título ficou com a equipe da Lavras, que venceu a Frísia na final por 3 x 0. A medalha de bronze ficou com Iapará, que venceu a equipe da Iberá por 3 x 1.

Arte: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi