Cascalho do britador será utilizado em estradas mais críticas de Tibagi

De acordo com o secretário de Transportes, Nelinho Aardoon, muitas pessoas estão entrando em contato solicitando as melhorias nas estradas e todas serão atendidas. Porém, foco inicial são nos pontos mais críticos do município.

Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Transportes, informa que o britador, adquirido após investimento de R$ 2.866.450,00, trabalha a todo vapor com a produção de cascalho para a manutenção das estradas rurais do município.

Porém, neste primeiro momento, as ações serão concentradas em pontos monitorados pela equipe da Secretaria de Transportes que são considerados os mais críticos. É o que esclarece o secretário da pasta, Nelinho Aardoom.

“Vamos concentrar os esforços nas estradas rurais onde há o transporte de alunos e também o escoamento da safra. A logística da atuação levará em conta os piores pontos hoje como, por exemplo, na região do Socorro, assentamento Rincão e na Mangueira Preta”, garante Nelinho.

Ele disse ainda que tem recebido muitos pedidos de reparos nas estradas e que todas serão atendidas na medida do possível. Porém, o foco inicial são os locais onde haja menos trafegabilidade.