CMEI Aquarela de Tibagi realiza drive thru para entrega de material

Crianças também conheceram a professora e receberam doces, kit de higiene bucal e mudas de plantas

Uma ação organizada pela Secretaria de Educação e Cultura de Tibagi que contou com o apoio das Secretarias de Saúde e Meio Ambiente mobilizou os pais e alunos da CMEI Aquarela na última sexta-feira (07). Devido a pandemia, a escola realizou um drive thru para a entrega dos materiais para os alunos.

De acordo com a diretora da CMEI, Valdeli Gomes Caminha, a ação também fez parte do evento 'Família e Escola'. “Ao invés de comemorarmos o dia das mães ou dos pais, devido a diversidade das famílias nos dias atuais, realizamos um drive thru para a entrega de diversas coisas para as crianças”, afirma a Diretora.

Valdeli disse ainda que na oportunidade os alunos conheceram a sua professora, receberam as apostilas e ganharam doces da Secretaria de Educação; ganharam um kit de higiene bucal da Secretaria de Saúde, além de serem presenteadas com uma muda de flor da Secretaria de Meio Ambiente.

“Obtivemos também a colaboração do comércio local com a doações de brindes e fizemos alguns sorteios com prêmios para os alunos”, completa Valdeli.