Começa hoje o Campeonato de Fazendas de Tibagi

Duas partidas abrem a competição nesta quinta-feira (30). Pelo grupo A, no campo suíço Almir Ribas (ao lado do ginásio Quirão), Vasto Horizonte enfrenta o Agro às 19h30. Já as 20h30 é a vez do jogo entre Santa Branca e Invernada.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Esporte e Recreação Orientada (SERO), informa que nesta quinta-feira (30) tem início o tradicional Campeonato de Fazendas de Tibagi.

Duas partidas abrem a competição pelo grupo A. As partidas serão disputadas no campo suíço Almir Ribas. O primeiro jogo é entre Vasto Horizonte e Agro, às 19h30. Na sequência, às 20h30, se enfrentam Santa Branca e Invernada.

Ao todo, 11 equipes se inscreveram e formaram um grupo de seis equipes e outro de cinco. Elas jogam todas contra todas dentro do grupo e se classificam as quatro primeiras colocadas de cada grupo.

Todas as partidas da primeira fase serão disputadas nas terças-feiras no campo Society do complexo esportivo Homero de Melo. E nas quintas-feiras no campo suíço Almir Ribas.

Confira a tabela do Campeonato de Fazendas AQUI.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi