Complexo Esportivo Homero de Mello

Normas internas de utilização do Campo de Futebol Society em vigor a partir de 01 de Fevereiro de 2021

REGULAMENTO E NORMAS PARA UTILIZAÇÃO DO CAMPO DE FUTEBOL SOCIETY DO COMPLEXO ESPORTIVO HOMERO DE MELLO

1. A Secretaria de Esporte e Recreação Orientada (SERO), coloca à disposição para locação dos munícipes o Campo de Futebol Society localizado no Complexo Esportivo Homero de Mello.

2. Cada reserva o tem duração de uma hora.

3. Os horários disponíveis  são:
19:00 as 20:00 Horas
20:00 as 21:00 Horas
21:00 as 22:00 Horas

4. O valor da locação é de R$ 50,00 por hora  com pagamento antecipado via DAM.

5. A liberação do horário somente será autorizada a partir da apresentação do comprovante de pagamento.

6. Casos diversos, para fins de incentivo e treinamento de algumas modalidades e categorias poderão ser isentos desse valor.

7. Em casos de alteração na disponibilidade de horários a SERO, deverá emitir comunicado prévio.

8. Poderão ser fornecidas bolas e coletes caso o locatário solicite.

9. É proibido o consumo de bebidas alcoólicas dentro do complexo esportivo.

10. Os horários somente serão alterados devido a situações climáticas, caso seja constatado que o campo não ofereça condições de jogo.

11. Serão disponibilizados 40 horários mensais, sendo limitado a 4 horários por grupo mês, com o custo equivalente ao número de horários.

12. Os horários serão pré estabelecidos no momento da requisição, sendo definido hora e dia da semana.

13. Quanto a liberação do horário vide itens 4 e 5 destas normas.

14. A Renovação dos horários mensais deve ser feita ao fim de cada mês.

15. Caso não haja interesse, ou procura para renovação, o horário será colocado à disposição para locação.

16. Os horários não fixados devem ser solicitados apenas com um dia de antecedência.

17. Os pedidos de cancelamentos de horários somente poderão ser feitos até as 12(doze) horas do respectivo dia do horário solicitado.

18. Os casos omissos serão resolvidos pela Secretaria de Esportes e Recreação Orientada(SERO).

Maiores informações ligue: 3916-2223 | 3916-2240