Concurso público de Tibagi conta com 487 inscritos

Relação foi publicada no Diário Oficial do município na última quinta-feira (05). Provas serão realizadas no dia 29 de outubro. Candidatos devem ficar atentos para a divulgação dos locais de prova nos próximos dias.

06/10/2023 em SAÚDE

A Prefeitura de Tibagi informa que na última quinta-feira (05) foi publicado no Diário Oficial do município a relação das inscrições deferidas do concurso público para Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate à Endemias (ACE).

Ao todo, 487 candidatos se inscreveram para participar do certame. Conforme o edital nº 001/2023, as vagas de ACS são para a sede e para as comunidades rurais do Cachoeirão e do Barreiro. Já as vagas de ACE são para a sede e para os distritos de Caetano Mendes e São Bento.

Os candidatos com as inscrições deferidas devem ficar atentos à divulgação dos locais de prova, que deve ser realizado até o dia 18 de outubro. As provas serão aplicadas no dia 29 de outubro.