CONSEG de Caetano Mendes, em Tibagi, recebe carta constitutiva

Conselho Comunitário de Segurança Pública do distrito também está oficialmente constituído, assim como o da sede. Cerimônia contou com a presença do subchefe do CECONSEG e do comando do 26º Batalhão da PM

O Conselho Comunitário de Segurança Pública (CONSEG) do distrito de Caetano Mendes, em Tibagi, recebeu na última segunda-feira (20) a sua carta constitutiva. O prefeito Artur Butina, juntamente com autoridades da Polícia Militar do Paraná, e do Major Goulart, subchefe do CECONSEG do Estado, formalizou a assinatura que reconhece oficialmente o Conseg da comunidade.

“A segurança é fundamental para o bem-estar da população tibagiana, e estamos comprometidos em fornecer todo o apoio para tornar isso uma realidade em nosso município. O Conseg é uma ferramenta importante para estabelecer um canal direto de comunicação entre a comunidade e a Polícia Militar", afirmou o prefeito Artur Butina.

Além de Butina, estiveram presentes no evento, realizado no restaurante Nossa Senhora Aparecida às margens da BR-356, o comandante do 26º Batalhão da Polícia Militar do Paraná, Tenente-Coronel Walter João Marques Luiz, o vereador Antônio Barbosa Quadra (Tonico), a presidente do Conseg Caetano Mendes, Rosilaine Silva, e o Cabo Urbano, responsável pelo destacamento do distrito.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi