Conselho do Idoso de Tibagi organiza eleição para representantes

Além disso, as entidades, serviços, programas e projetos direcionados à pessoa idosa também devem se inscrever junto ao CMPI. Ambos os prazos vão até o dia 07 de março (próxima segunda-feira).

A Prefeitura Municipal de Tibagi, através da Secretaria da Criança e Assistência Social e do Conselho Municipal da Pessoa Idosa (CMPI), informa que irá realizar o processo de eleição dos representantes não-governamentais para participarem do conselho.

Ao todo, serão eleitos cinco conselheiros sendo 02 representantes de entidades não governamentais cadastradas no CMPI, 01 representante de entidades eclesiásticas e 02 representantes de trabalhadores que atuem no atendimento à pessoa idosa.

O pedido de inscrição deve ser entregue no Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS) até a próxima segunda-feira (07) das 09h às 11h e das 14h às 16h. Já no dia 09 de março (próxima quarta-feira), será realizado o fórum e assembleia para a eleição dos candidatos na sala dos conselhos municipais a partir das 08h30.

Demais detalhes do processo eleitoral de conselheiros no CMPI podem ser obtidos AQUI.

CMPI realiza também processo de inscrição e renovação de inscrição de entidades

Também até o dia 07 de março (próxima segunda-feira), o CMPI recebe o pedido de inscrição e renovação de inscrição de entidades, serviços, programas e projetos que atendam à pessoa idosa em Tibagi.

Você pode ter acesso a todos os detalhes do processo de inscrição de entidades no CMPI clicando AQUI.

Foto: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi