Construção da nova subprefeitura no São Bento avança em Tibagi

Com quase 70% da obra concluída, empresa contratada já está na fase de acabamentos internos e infraestrutura externa, como passeios e estacionamento. Local também vai abrigar novo centro de fisioterapia do distrito e conta com investimento de R$ 622 mil.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Planejamento, Economia e Gestão, informa que as obras da nova subprefeitura/centro de fisioterapia do distrito de Alto do Amparo/São Bento seguem a todo vapor. O prefeito Artur Butina acompanhou de perto as obras na última sexta-feira (14).

“É uma satisfação muito grande acompanhar o desenvolvimento dessa obra no São Bento que vai trazer mais comodidade para a população, além de conforto para os funcionários. Além disso, a estrutura do Centro de Fisioterapia será mais adequada para atender a demanda da região”, garante o prefeito Butina.

O valor do investimento da Prefeitura de Tibagi na obra é de R$ 622.124,99. O recurso foi destinado através do deputado estadual Ademar Traiano oriundos de fundo perdido do Governo do Paraná.

De acordo com a secretária de Planejamento, Luana Ribeiro, a última medição da obra apontou que 68,66% da obra já foi concluída, que está em fase de acabamentos internos (revestimentos de parede e piso) e infraestrutura na parte externa (passeios, estacionamento).

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi