Construção do CMEI São Bento, em Tibagi, está quase pronta

Faltam alguns detalhes de acabamento que a empresa vencedora do processo licitatório realiza no local. Investimento do município será de mais de R$ 2 milhões na obra aguardada há muitos anos pela comunidade do distrito de Alto do Amparo/São Bento.

Mais um sonho próximo de se tornar realidade em Tibagi. A construção do novo Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) na localidade do São Bento, está bem próxima do fim. Faltam apenas alguns detalhes.

“Mais uma obra importante prestes a ser entregue. É o que sempre brinco, são três cidades dentro de Tibagi e o município ter condição de fazer um investimento pesado desse, em uma obra aguardada há muitos anos que vários prometeram e não cumpriram, é gratificante”, destaca o prefeito Artur Butina.

Ao todo, a Prefeitura de Tibagi investiu mais de R$ 2 milhões para a concretização deste sonho. O valor com a construção do CMEI foi de R$ 1.723.230,48. Além disso, as obras preliminares, como a terraplanagem, galerias, entre outros foi de R$ 322.599,48.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi