Coordenadoria da Defesa Civil de Tibagi tem novo secretário

O agente da Defesa Civil (ADC) Dalton Vinícius Mendes da Silva assume o posto em substituição ao servidor Maicon Siqueira Rentz.

A Prefeitura Municipal de Tibagi, através da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil, informa que houve uma mudança na equipe de direção do órgão responsável pelo atendimento de situações de risco no município.

A partir de agora, o agente da Defesa Civil (ADC) Dalton Vinícius Mendes da Silva assume como secretário da Coordenadoria. Ele substitui o servidor Maicon Siqueira Rentz.

O novo secretário se apresentou no gabinete ao Prefeito Artur Butina. O encontro contou ainda com a presença do coordenador da Defesa Civil de Tibagi, João Germano de Geus, e com Maicon Rentz.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi