DECISÃO! UTA/Tibagi inicia oitavas da Bronze em casa contra Itambé Futsal

Partida será neste sábado (17) no ginásio Quirão a partir das 20h30. Apoio do torcedor tibagiano é fundamental para a conquista de um bom resultado para sequência da competição estadual.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Esporte e Recreação Orientada (SERO), informa que neste sábado (17), a partir das 20h30, o UTA/Tibagi dá o pontapé inicial em sua caminhada no mata-mata do Campeonato Paranaense de Futsal – série Bronze.

Jogando em casa, no ginásio Quirão, a equipe de Tibagi encara o Itambé Futsal por uma vaga nas quartas-de-final da competição estadual. A equipe se classificou após ficar na segunda posição no grupo I da segunda fase e encara a forte equipe rival.

Mais do que nunca o apoio do torcedor tibagiano é fundamental para conquistar um bom resultado em casa e decidir a vaga para a próxima fase nos domínios do rival na próxima semana.

Serviço

UTA/Tibagi x Itambé Futsal – jogo de ida das oitavas de final do Campeonato Paranaense de Futsal Série Bronze.

Data: 17/09/2022 (sábado)

Local: ginásio Quirão

Ingresso: Homens R$ 5,00. Mulheres e crianças até 13 anos NÃO pagam.