Defesa Civil de Tibagi divulga número de celular para atendimento

População tibagiana agora tem a opção de ligar para o (42) 98830-6954 em caso de emergência, além do 3275-2237, 3275-2664, 199 e 193.

Toda a população tibagiana agora tem mais uma opção para entrar em contato com a Defesa Civil municipal em caso de emergência. Trata-se de um número de celular que foi recentemente incorporado e pode facilitar a solicitação de atendimento.

Qualquer situação que se enquadre nos serviços da Defesa Civil (que você confere abaixo) podem ser acionados através do (42) 98830-6954 (atendimento da Defesa Civil) que atende apenas ligações, NÃO possui WhatsApp; o 3275-2664 (número comercial da Defesa Civil); 3275-2237 (atendimento da Defesa Civil); 199 (Defesa Civil do Paraná) e o 193 (Corpo de Bombeiros de Telêmaco Borba).

Existem três serviços de atendimento hoje em Tibagi: Defesa Civil, SAMU e a ambulância da Secretaria de Saúde. Cada um atende uma demanda específica. Confira em quais situações é preciso acionar a Defesa Civil:

Incêndios;
Acidentes de trânsito;
Desastres;
Traumas e fraturas;
Agressão por arma de fogo ou branca;
Queda de altura;
Queda de mesmo nível;
Queimaduras graves;
Soterramento ou desabamento;
Alagamentos e destelhamentos;
Afogamentos;
Acidentes com produtos perigosos;
Vazamento de gás ou explosão;
Ataque de animal;
Buscas e salvamentos.