Defesa Civil de Tibagi realiza atualização cadastral de moradias em área de risco

Ação acontece nos dias 06 e 07 de julho nos bairros Santa Paula I e II, Beira rio I e II, Porto de Areia e Santo Antônio. Moradores devem recepcionar os Agentes da Defesa Civil e estagiários que vão realizar o recadastramento de aproximadamente 700 casas.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Administração via Coordenadoria da Defesa Civil, realiza nos dias 06 e 07 de julho (quinta e sexta-feira da próxima semana) uma ação de atualização cadastral com famílias que moram em áreas de risco.

De acordo com o coordenador da Defesa Civil de Tibagi, João Germano de Geus, serão aproximadamente 700 casas que precisam repassar por essa atualização de cadastro e elas estão localizadas nos bairros: Santa Paula I e II, Beira rio I e II, Porto de Areia e Santo Antônio.

Devido a grande demanda de residências, os agentes da defesa civil do município vão contar com o apoio de estagiários da Prefeitura que vão ajudar no preenchimento dos formulários. As equipes estarão uniformizadas durante o procedimento e pedem a colaboração de todos os moradores no atendimento das demandas previstas.

Atualização cadastral de moradias em áreas de risco

Data: 06 e 07 de julho de 2023 (quinta e sexta-feira da semana que vem)

Horário: das 08h às 12h e das 13h às 17h

Local: bairros Santa Paula I e II, Beira rio I e II, Porto de Areia e Santo Antônio.

Arte: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi