Deputada Federal Aline Sleutjes cumpre agenda hoje em Tibagi

Parlamentar visitará diversos pontos do município e se reunirá com equipe de governo

O Prefeito de Tibagi, Artur Butina, recebe hoje (23) no Palácio do Diamante a Deputada Federal Aline Sleutjes (PSL). A parlamentar cumpre agenda no município e irá se reunir com o prefeito e todo o secretariado para discutir projetos e recursos para a cidade.

Butina destaca a parceria que tem com a Deputada Federal e é sempre uma honra poder recebê-la em Tibagi. “Aline Sleutjes é sempre muito bem vinda e sempre nos ajudou no que pode para beneficiar todos os tibagianos. Com certeza na visita de hoje ela trará boas notícias e também vamos apresentar nossas demandas para ela”, afirma o Prefeito.

A última visita da Deputada foi no início da gestão de Butina no dia 13 de janeiro. Na época, Aline  Sleutjes e o prefeito se reuniram no gabinete e discutiram diversas propostas e projetos futuros para Tibagi.

De acordo com a Chefe de Gabinete, Kelly Oliveira, a agenda oficial da Deputada Federal Aline Sleutjes em Tibagi se inicia com a participação em um programa de rádio ao meio dia. “Depois o prefeito e eu vamos recepcioná-la para um almoço com todos os secretários, depois ela visita instituições sociais e o nosso hospital e por fim teremos um café na Prefeitura com os nossos vereadores”, confirma Kelly.