Desenvolvimento de Tibagi oferta oficina de pequenas obras e reformas

Em parceria com o Sebrae, oficina será realizada na próxima quinta-feira (13) a partir das 19h no Sindicato Rural do município. Ricardo Botelho será o palestrante.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Trabalho – via Sala do Empreendedor, realizam na próxima quinta-feira (13) mais uma oficina para os empreendedores do município. O Sebrae também é parceiro nesta ação.

O tema da oficina será Pequenas Obras e Reformas e será conduzida pelo palestrante Ricardo Botelho. Ela será realizada no Sindicato Rural, na rua Hebert Mecer 1317 no centro, a partir das 19h.

Com um foco no pós-pandemia, a oficina visa auxiliar o empreendedor a entender o novo cenário em que sua empresa se encontra, com o propósito de descomplicar o tema, apresentar as tendências 2022-23 que se aplicam para o segmento de pequenas obras e reparos da construção civil e oportunizar ao participante aplicá-las em seu negócio.

Oficina Pequenas Obras e Reformas

Data: 13 de julho de 2023 (quinta-feira)

Local: Sindicato Rural de Tibagi, rua Hebert Mecer 1317, no centro

Dúvidas e/ou informações através dos números (42) 3916-2200 ramal 2210 e WhatsApp (42) 3916-2210.