Detran de Tibagi já realiza novos atendimentos exclusivos

Posto Avançado de Atendimento inaugurado nos últimos dias já realizou primeira prova teórica online e o primeiro usuário fez o registro biométrico e foto para a habilitação. Esses serviços eram antes realizados apenas em Telêmaco Borba.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Administração via Posto Avançado do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran), já está em pleno funcionamento para atender a toda a população tibagiana.

Uma das principais vantagens do Posto Avançado de Atendimento (PAA), inaugurado em Tibagi nos últimos dias, é a prestação de serviços que antes eram realizados exclusivamente em Telêmaco Borba. Muitas vezes solicitações simples e que não demoram muito tempo, mas que eram feitas exclusivamente na cidade vizinha.

Dois desses serviços já foram realizados no PAA do Detran em Tibagi. Um deles é a realização da prova teórica online para quem almeja a primeira habilitação. O outro serviço é a coleta de biometria e foto da habilitação.

O PAA do Detran em Tibagi é o 10º inaugurado no Estado do Paraná. Além de todos os serviços, um dos objetivos é ampliar o número de habilitações e o registro de veículos no município.

PAA do Detran em Tibagi

Horário de funcionamento: de segunda à sexta das 08h às 14h.

Telefone: 0800-643-7373 ou (41) 3361-1212