Distribuição dos kits da TV digital já começou em Tibagi

Beneficiários devem comparecer ao CRAS no horário agendado anteriormente. Kit é composto por antena e conversor de TV. Distribuição gratuita vai até o dia 22 de setembro.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria da Criança e Assistência Social, iniciou na última segunda-feira (11) a distribuição dos kits gratuitos para acesso ao sinal de TV Digital.

Ao todo, 1105 tibagianos realizaram o agendamento para a retirada dos kits. Somente essas pessoas, conforme o horário agendado, devem se dirigir até o CRAS no horário marcado.

O kit gratuito da TV digital foi destinado para que as pessoas de baixa renda inscritas no CadÚnico ou outros programas sociais também tenham acesso à qualidade do sinal da TV digital. Muitos aparelhos mais antigos não possuem o conversor integrado à TV.

A distribuição, conforme agendamento, vai até o dia 22 de setembro. O kit é composto por uma antena externa de captação de sinal e também um conversor de sinal que deve ser ligado ao aparelho de TV.

Fotos: Giovagner Pires/ASCOM Pref. Tibagi