Distritos de Tibagi planejam vacinação contra a Covid-19 durante a semana

A partir desta segunda-feira (16), as UBS de Caetano Mendes, Alto do Amparo e São Bento convocam a população local para a 1ª dose da vacina contra a Covid-19

16/08/2021 em SAÚDE
Baixar foto Distritos de Tibagi planejam vacinação contra a Covid-19 durante a semana

Vacinação em Caetano Mendes, Alto do Amparo e em São Bento começam nesta segunda-feira (16).

A vacinação não para em Tibagi. A Secretaria de Saúde anunciou que as Unidades Básicas de Saúde (UBS) dos distritos municipais irão vacinar a população do público em geral a partir desta segunda-feira (16).

Para ser vacinado com a 1ª dose do imunizante é preciso morar nas referidas localidades de cobertura. Além disso, é preciso ter em mãos o CPF, carteirinha de vacinação e o comprovante de residência.

Caetano Mendes

No distrito de Caetano Mendes, a vacinação é nesta segunda-feira (16) para tibagianos do público em geral com 26 e 27 anos completos. O imunizante será aplicado na tenda da UBS das 09h às 12h e das 13h às 17h.

Alto do Amparo

Em Alto do Amparo a vacina será aplicada na próxima terça-feira (17) para pessoas do público em geral de 25 a 29 anos completos. A vacinação acontece na tenda do posto de saúde das 09h às 11h.

São Bento

Por fim, em São Bento a imunização acontece na próxima quarta-feira (18) para a população em geral com 25 e 26 anos completos. Serão distribuídas 80 senhas e a vacinação acontece no pavilhão da igreja das 13h às 15h30.

Importante frisar que pessoas que por ventura perderam a data ou então não puderam se vacinar no dia correto devem aguardar a repescagem que será marcada em outra data.

Foto: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi