Dupla de Tibagi conquista macroregional dos Jogos da Juventude no vôlei de praia

Kamile e Eloise ficaram com a medalha de ouro e estão classificadas para a fase estadual, que será disputada em Toledo entre os dias 16 e 18 de setembro.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Esporte e Recreação Orientada (SERO), informa que a dupla de vôlei de praia feminina Kamile e Eloise conquistaram o primeiro lugar na fase macrorregional dos Jogos da Juventude, disputada na cidade de Castro no último final de semana.

A dupla tibagiana disputou um quadrangular final com os municípios de Laranjeiras do Sul, Mallet e Piên e venceu todas as partidas, conquistando a medalha de ouro. As parciais das partidas foram:

Laranjeiras do Sul 17 x 21 Tibagi
Tibagi 21 x 19 Mallet
Piên 4 x 21 Tibagi

Com o resultado, Kamile e Eloise vão disputar a fase final dos Jogos da Juventude do Paraná no município de Toledo dos dias 16 a 18 de setembro.