É HOJE! Audiência pública de revisão do Plano Diretor Municipal venha e ajude a construir o futuro de Tibagi.

O Prefeito de Tibagi, Artur Butina, convida a população tibagiana para participar da Audiência Pública de Revisão do Plano Diretor Municipal, que acontecerá na hoje, dia 8 de abril de 2024, às 18h, na Câmara dos Vereadores.

O Plano Diretor é um instrumento legal que define as diretrizes para o desenvolvimento urbano do município nos próximos anos. A revisão do Plano Diretor é uma oportunidade para que a população possa opinar sobre como quer que Tibagi se desenvolva no futuro.

Na Audiência Pública, serão apresentados os principais pontos da revisão do Plano Diretor e a população poderá fazer perguntas e sugestões. A participação da população é fundamental para garantir que o Plano Diretor seja um instrumento que atenda às necessidades de todos os tibagianos.

Serviço:

O quê: Audiência Pública de Revisão do Plano Diretor Municipal
Quando: Segunda-feira, 8 de abril de 2024, às 18h
Onde: Câmara dos Vereadores de Tibagi
Informações: Sec. Mun. de Planejamento, Economia e Gestão - (42) 3916-2200 R.2148

Participe! A sua opinião é importante para o futuro de Tibagi!

Texto: Ellery Prestes de Souza / ASCOM Pref. TIbagi
Arte: Giovagner Pires / ASCOM Pref. Tibagi