É HOJE! Idosos que ainda não tomaram a 2ª dose da Coronavac vão ser vacinados

Imunizante contra a Covid-19 será aplicado na UBS 18 de Março em sistema drive thru das 15h às 18h. Doses são suficientes para zerar a fila de espera pela vacina.

21/05/2021 em SAÚDE

A Secretaria de Saúde de Tibagi aplica nesta sexta-feira (21) a 2ª dose da vacina Coronavac/Butantan para os idosos que ainda não foram imunizados. Os pacientes devem ficar atentos pois o drive thru para a aplicação da vacina foi antecipado em 1 hora e acontece das 15h às 18h. Eles devem se dirigir até a UBS 18 de Março para serem vacinados.

Tibagi recebeu na última remessa doses suficientes de Coronavac para zerar a fila de espera pela 2ª dose dos idosos. Além disso, foi possível utilizar a vacina do Butantan para dar início a imunização de gestantes e puérperas com comorbidades.