É HOJE! Tibagi vacina profissionais da Educação com mais de 40 anos e funcionários da Assistência Social maiores de 18 anos contra a Covid-19

Vacinação acontece via drive thru na UBS 18 de Março das 15h às 18h. Em ambos os casos é preciso comprovar vínculo com instituição de ensino e da assistência social.

07/06/2021 em SAÚDE

Na tarde desta segunda-feira (07) a Secretaria de Saúde de Tibagi realiza vacinação contra a Covid-19 de dois grupos prioritários. Tratam-se dos profissionais da Educação com mais de 40 anos e dos funcionários da Assistência Social maiores de 18 anos.

A vacina será aplicada na modalidade drive thru na UBS 18 de Março das 15h às 18h. Para ambos os profissionais é preciso, além da carteirinha de vacinação e do CPF, levar algum documento que comprove vínculo com a instituição de ensino e/ou com a instituição de assistência social.

No caso da educação, a vacina é destinada para Professores, Pedagogos, Merendeiras, Zeladoras e demais profissionais que atuam dentro das escolas.

Já os profissionais de assistência social são aqueles que atuam nas unidades públicas de atendimento: o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e o Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS). Além disso, os trabalhadores que atuam nas unidades de acolhimento também serão imunizados. No caso de Tibagi, apenas os funcionários da Casa Lar para crianças e adolescentes. Os profissionais que atuam no Lar dos Idosos já foram vacinados anteriormente.