Educação de Tibagi divulga datas do recesso escolar

Escolas municipais, CMEIs Madrinha Augusta e Aquarela vão entrar em recesso do dia 11/07 (segunda-feira) até o dia 21/07 (quinta-feira). Plantão de atendimento será nos CMEIs Dona Mathilde e Dona Inês.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC), informa que a data do recesso nas escolas municipais já foi definida. Ele acontece em todas as escolas municipais, nos Centros de Educação Infantil (CMEIs) Madrinha Augusta e Aquarela do dia 11/07 (segunda-feira) até o dia 21/07 (quinta-feira).

Assim, as aulas no município vão até a próxima sexta-feira (08). Como de praxe, o plantão de atendimento na sede acontece nos CMEIs Dona Mathilde e Dona Inêz do dia 11/07 a 20/07.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi