Educação de Tibagi promove espetáculo de mágica para alunos do município

Evento foi realizado na quadra da escola municipal Telêmaco Borba. Crianças tibagianas ficaram encantadas com apresentação dos truques do mágico Daniel Quadros.

A Prefeitura Municipal de Tibagi, através da Secretaria de Educação e Cultura, promoveu neste mês um espetáculo de mágica para alunos do Centro Municipal
de Educação Infantil Aquarela e das escolas municipais da sede.

Os alunos das escolas públicas municipais puderam vivenciar o mundo da mágica através do Projeto: A ilusão ao seu alcance. As apresentações foram com o mágico Daniel Quadros e sua equipe, sendo divididas em 4 momentos para que todos os alunos tivessem a oportunidade de participar.

A emoção dos pequenos era visível ao final de cada truque. O momento realmente mágico proporcionado pela equipe de Educação de Tibagi foi uma ótima oportunidade de entretenimento. Vários alunos participaram das mágicas, o que aumentou ainda mais a interação com o espetáculo.

O projeto foi aprovado na Lei federal de Incentivo à Cultura, Lei Rouanet através do Ministério do Turismo e aprovado no programa Paraná Cultural, através da Secretaria de Comunicação Social e da Cultura, e é produzido pela MDQ Eventos Mágicos e tem apoio da Copel.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi