Educação de Tibagi realiza formatura do CMEI Aquarela

Evento aconteceu na noite da última terça-feira (07) na estrutura montada na praça Edmundo Mercer. Ao todo, 46 alunos de duas turmas do infantil V concluíram essa primeira etapa de formação.

A Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC) de Tibagi realizou na noite da última terça-feira (07) a formatura de duas turmas do infantil V do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Aquarela.

Ao todo, 46 alunos de 5 anos se formaram e irão cursar o primeiro ano do ensino fundamental I em 2022. O evento contou também com apresentações dos alunos e uma fala do prefeito Artur Butina, que saudou os formando.

A secretária de Educação, Anne Elize Wrobel; e a vereadora Juju Silva foram as madrinhas uma de cada turma.

CLIQUE AQUI e confira as fotos dessa linda formatura!

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi