Empresários tibagianos podem participar do Fórum de Gastronomia dos Campos Gerais

Evento tem início nesta quinta-feira (16) com oficinas gratuitas e online para qualificar os empresários do setor e fortalecer o setor na região.

A Secretaria de Turismo de Tibagi (Setur) convida todos os empresários tibagianos que atuam no setor de gastronomia a participarem do Fórum Gastronômico dos Campos Gerais.

O evento acontece de maneira online dos dias 16 de setembro até o dia 19 de outubro com várias oficinas gratuitas que podem contribuir com o empresário no que diz respeito a divulgação do seu negócio.

A primeira oficina é nesta quinta-feira (16) e terá como tema a produção de fotos gastronômica de excelência.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas AQUI