ENCCEJA 2022! Locais de prova para alunos de Tibagi já estão disponíveis

Prefeitura irá fornecer transporte gratuito para alunos da sede que se inscreveram para realizar as provas em Telêmaco Borba e para os estudantes dos distritos de Alto do Amparo e Caetano Mendes que realizam a inscrição para a avaliação em Ponta Grossa.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC), informa que já estão disponíveis os cartões com os locais de provas para os alunos que irão realizar o[TA1]  Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja).

As provas serão realizadas no próximo domingo (28). Os inscritos precisam levar, no dia da avaliação, o cartão para fazer as provas, nele também tem todas as informações que o aluno precisa para realizações da mesma.

Como de praxe, a Prefeitura de Tibagi irá fornecer o transporte gratuito para alunos da sede que se inscreveram para realizar as provas em Telêmaco Borba e para os estudantes dos distritos de Alto do Amparo e Caetano Mendes que realizam a inscrição para a avaliação em Ponta Grossa.

Para isso, é preciso agendar a vaga no ônibus através do telefone (42) 3916-2200 ramal 2291 com a professora Juraci ou então diretamente no Centro Municipal de Atendimento Educacional Especializado (CMAEE) até a próxima sexta-feira (26) às 14h.

Agendamento de transporte para a prova ENCCEJA 2022

Data: até 26/08/2022 (sexta-feira). Prova dia 28/08 (domingo)

Horário: até as 14h

Local: CMAEE ou pelo número (42) 3916-2200 ramal 2291

Será realizado o transporte gratuito para alunos da sede que se inscreveram para realizar as provas em Telêmaco Borba e para os estudantes dos distritos de Alto do Amparo e Caetano Mendes que realizam a inscrição para a avaliação em Ponta Grossa.

Arte: Giovagner Pires/ASCOM Pref. Tibagi