Equipe de Jiu-jitsu de Tibagi conquista 8 medalhas no paranaense da modalidade

Prefeito Artur Butina recebeu os atletas no gabinete e elogiou mais essa conquista. Oito atletas participaram da 4ª etapa Campeonato Paraense de Jiu-jitsu juvenil, adulto e master e 3ª etapa kids.

Mais uma modalidade tem se destacado em Tibagi com a conquista de ótimos resultados. A equipe tibagiana de Jiu-jitsu disputou recentemente a 4ª etapa do Campeonato Paranaense da modalidade juvenil, adulto e master e da 3ª etapa kids, disputado em Curitiba-PR. E com o apoio do município o resultado são medalhas.

O prefeito Artur Butina recebeu na última semana os atletas que participaram desta competição e que conquistaram oito medalhas no total, sendo três de ouro, uma de prata e quatro de bronze. Butina elogiou o resultado e ressaltou, principalmente para os mais jovens, que o esporte é o caminho para uma vida longe de problemas.

No absoluto, Marcos Vinícius dos Santos (peso leve, faixa azul) conquistou a medalha de ouro. Na categoria ele também conquistou o bronze. Os jovens Breno Sedlak Rodrigues (peso médio, faixa laranja) e Gabriel Augusto Matos Roberto (peso galo, faixa laranja) também conquistaram o ouro na categoria infanto-juvenil B.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Esporte e Recreação Orientada (SERO), apoia os atletas do jiu-jitsu com o transporte para as disputas.

Iure de Oliveira Costa (peso leve, faixa roxa) ficou com a prata na categoria master 1. Conquistaram o bronze Emerson Nusspl Júnior (peso pena, faixa roxa, categoria adulto), Mauri de Jesus Santos (meio pesado, faixa branca, categoria juvenil) e Matheus Thiago Oliveira (peso médio, faixa azul, categoria juvenil). Por fim, Danilo Romero Trindade (peso leve, faixa branca, categoria adulta) também participou, mas não conseguiu medalha.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi