Equipe de Tibagi disputa amistoso contra sub-20 do Operário Ferroviário

Tibagianos aceitaram participar da preparação do time de Ponta Grossa que vai disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2022.

A Secretaria de Esporte e Recreação Orientada de Tibagi (SERO) foi até Ponta Grossa no último final de semana levar a equipe de futebol de campo municipal para realizar um amistoso contra o time sub-20 do Operário Ferroviário. O time ponta-grossense venceu a partida por 5x2.

De acordo com o Gerente de Esporte e técnico da equipe de futebol de campo, Rodinaldo Camargo, Tibagi aceitou o convite para fazer parte da preparação do Operário Ferroviário que vai disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2022. Além disso, foi uma oportunidade para os atletas tibagianos serem observados pela equipe técnica do time ponta-grossense.

“A equipe de Tibagi foi uma mescla de atletas que tem idade para serem aproveitados na Copa São Paulo de Futebol Júnior e alguns atletas mais velhos para que o jogo fosse mais difícil para ajudar na preparação do Operário Ferroviário”, garante Camargo.

Os gols de Tibagi foram marcados pelo camisa 22, Kauan, e pelo Luiz Ricardo, 12. “Apesar do resultado, foi um bom jogo onde a maior parte dos gols saiu na segunda etapa onde a nossa equipe acabou sentido a falta de preparo físico”, garante o treinador.

Odair Santos, conhecido como Daio, também acompanhou a delegação. Atleta tibagiano no passado, Daio sempre foi um grande incentivador do esporte em Tibagi e participa como voluntário da maior parte dos eventos esportivos realizados pelo município.

Foto: Divulgação SERO