Equipe masculina conquista ótima vitória contra Arapoti na Copa AMCG de Futsal

Tibagi venceu o município vizinho por 3 x 0 pela primeira partida da semifinal da competição. Jogo de volta acontece no próximo domingo (29) em Arapoti. Equipe feminina acabou derrotada para o forte time de Telêmaco Borba.

As equipes masculina e feminina de Tibagi entraram em quadra no último sábado (21) para a disputa da primeira partida da semifinal da 11ª Copa AMCG de Futebol no ginásio Quirão.

O time masculino conquistou um ótimo resultado e derrotou Arapoti por 3 x 0. Os gols foram marcados por Nego (2x) e João Ricardo. O jogo de volta acontece no próximo domingo (19) na cidade de Arapoti.

Já a equipe feminina foi derrotada pela forte equipe de Telêmaco Borba pelo placar de 8 x 0. A volta acontece também no domingo no município vizinho.

Sub-13 e sub-15 disputam amistosos no Quirão

No sábado à tarde, as equipes masculinas de futsal sub-13 e sub-15 também entraram em quadra para dois jogos amistosos contra Telêmaco Borba. O sub-13 acabou derrotado pelo placar apertado de 4 x 3, mas o sub-15 goleou por 6 x 0.