Equipes de Tibagi iniciam disputa dos Jogos da Juventude e Jogos Abertos do Paraná

Primeira rodada será disputada neste final de semana. O município possui equipes no vôlei masculino e feminino, basquete masculino e futsal masculino.

As equipes da Secretaria de Esporte e Recreação Orientada (SERO) de Tibagi se preparam para mais duas competições estaduais. Neste final de semana, dias 11 e 12 de setembro, acontecem as primeiras rodadas dos Jogos da Juventude e dos Jogos Abertos do Paraná.

Nos Jogos da Juventude, Tibagi participa com as equipes de vôlei feminino e futsal masculino. Já nos Jogos Abertos do Paraná, os tibagianos participam também no vôlei feminino e futsal masculino, além do basquete masculino e vôlei masculino.

As disputas acontecem em finais de semana alternados e cada modalidade possui uma sede própria. As partidas de vôlei, tanto no masculino quanto no feminino, serão disputadas na Arena Multiuso em Ponta Grossa. O basquete joga atuará no Ginásio Borell Du Vernay também em Ponta Grossa. Já o futsal joga no Ginásio da SERP em Carambeí.

Confira a tabela dos jogos desse final de semana das equipes de Tibagi nos torneios:

Jogos da Juventude do Paraná

11/09 (sábado) às 09h – vôlei feminino - Tibagi x Carambeí (grupo único);

A equipe de futsal folga nesta primeira rodada.

Jogos Abertos do Paraná

12/09 (domingo) às 09h – vôlei feminino – Carambeí x Tibagi (grupo único);

12/09 (domingo) às 15h30 – vôlei masculino – Tibagi x Irati (grupo A);

12/09 (domingo) às 17h – basquete masculino – Imbituva x Tibagi (grupo A);

12/09 (domingo) às 17h – futsal masculino – Tibagi x Ponta Grossa (grupo C).