Equipes Femininas de Vôlei de Tibagi conquistam duas medalhas nos Jogos Abertos e da Juventude.

Time adulto ficou com a medalha de prata nos Jogos Abertos do Paraná enquanto que a equipe até 17 anos conquistou a medalha de bronze nos Jogos da Juventude, ambos na fase regional.

O vôlei feminino de Tibagi manteve sua tradição e conquistou dois bons resultados na disputa dos Jogos Abertos da Paraná e também nos Jogos da Juventude do Estado. A equipe adulta ficou com a medalha de prata enquanto que o time juvenil conquistou a medalha de bronze na disputa.

O secretário de Esporte e Recreação Orientada, Laércio Aleixo, fez questão de agradecer o empenho de todas as meninas na disputa dessas duas competições. Ele disse também que o apoio do prefeito Artur Butina foi fundamental para a manutenção dos trabalhos da Secretaria de Esporte.

A técnica da equipe, a professora Isabela Petroski, disse que mesmo com o pouco tempo de trabalho com as duas equipes, por conta da pandemia, o resultado foi muito bom.

“Tivemos apenas 2 meses para treinar. Então a terceira colocação para nós tem um gosto muito especial (nos Jogos da Juventude). Conseguimos fazer uma boa participação e estar no pódio. Um dos objetivos era continuar nas primeiras colocações, já que na última edição em 2019 ficamos com vice campeonato”, afirma a técnica Isabela.