Equipes masculina e feminina de Tibagi estão classificadas para as semifinais da Copa AMCG de Futsal

Jogos de ida serão disputados no Ginásio Quirão no dia 21 de outubro (próximo sábado) e a volta acontece no dia 29 de outubro (domingo). Equipe masculina enfrenta Arapoti enquanto time feminino joga contra Telêmaco Borba

A esquipes de futsal masculina e feminina de Tibagi se classificaram para as semifinais da 11ª Copa AMCG da modalidade. O mata-mata será disputado em jogos de ida e volta e as primeiras partidas acontecem no Ginásio Quirão no dia 21 de outubro (próximo sábado) a partir das 19h.

A equipe masculina terminou a fase de grupos na terceira posição, com 14 pontos. Foram quatro vitórias, dois empates e duas derrotas com 28 gols marcados e 26 sofridos (2 gols de as
ldo). Na semifinal, vai enfrentar a forte equipe de Arapoti que ficou na segunda posição com 15 pontos.

Já a equipe feminina, após um longo período sem disputar a competição, terminou na quarta posição com 6 pontos. Foram duas vitórias e três derrotas, com 13 gols marcados e 14 sofridos (saldo de -1). Na fase decisiva, vai pegar a líder Telêmaco Borba que ficou com 15 pontos.

Semifinais da 11ª Copa AMCG de Futsal – jogos de ida

Data: 21 de outubro de 2023 (sábado)
Local: Ginásio Quirão

Fotos e Arte: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi