Escola de dança de Tibagi promove evento para arrecadar recursos

Bailarinas irão participar dos dias 16 a 19 de junho do Campeonato Latino-americano de Dança em Florianópolis. Show de Prêmios acontece nesta sexta-feira (06) no Clube Estrela a partir das 19h.

As alunas da Escola Municipal de Dança de Tibagi promovem nesta sexta-feira (06) mais um evento para arrecadar fundo para auxiliar na participação das bailarias em uma competição internacional.

Trata-se do Campeonato Latino-americano de Dança que em 2022 será realizado na cidade de Florianópolis, em Santa Catarina, entre os dias 26 e 19 de junho.

De acordo com a professora de dança, Ana Karina Cruz, desde o mês de março todas as meninas estão vendendo rifas, vendendo doces nas barracas da feira do produtor, participaram do evento no horto florestal e agora com esse evento que irá contar com apresentações culturais.

“A sociedade tibagiana pode participar comprando as cartelas do sorteio, participando no dia do evento. A arrecadação será toda revertida paras as nossas bailarinas com o figurino, inscrições e a alimentação delas”, garante a professora de dança.

A Prefeitura Municipal de Tibagi, através da Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC), irá fornecer as bailarinas da escola de dança do município o transporte para que elas possam representar a cidade nessa importante competição de dança.

Show de Prêmios da Escola de Dança de Tibagi

Data: 06/05/2022 (sexta-feira);

Horário: a partir das 19h;

Local: Clube Estrela da Manhã.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi