× Fechar menu
Licitação ao vivo
, clique aqui
Prefeitura Municipal de Tibagi

Escola Dep. David Federmann realiza festa de aniversário para as crianças

Uma família de Reserva-PR resolveu realizar uma doação para que a escola proporcionasse esse momento de festa e diversão para os alunos da escola municipal.

Uma bela ação marcou o mês de agosto na Escola Municipal Dep. David Federmann, localizada no distrito de Caetano Mendes em Tibagi. Os alunos ganharam uma festa de aniversário com tudo o que tem direito: docinhos, salgadinhos, bolo e muita diversão.
 

Porém, a festa foi proporcionada por uma família de Reserva-PR. De acordo com a diretora da escola, Juliana Regniel, eles gostariam de realizar uma doação para crianças carentes com o tema de aniversário e souberam que a escola na localidade possui muitas crianças nessas condições.
 

“A família consultou a escola se poderia ser feito a festa de aniversário. Foi combinada a data e no dia 19 de agosto todos os alunos da escola puderam comemorar essa festa. Foi algo muito bonito que aconteceu na escola e as crianças gostaram muito e com certeza isso ficará marcado na memória delas, pois muitas nunca tiveram a oportunidade de ter uma festa de aniversário. Foi uma diversão para todas elas”, garante a diretora Juliana.
 

Ela disse ainda que como forma de agradecimento, a escola fez uma homenagem para essa família com um presente e também as crianças fizeram apresentações. “Uma maneira singela de agradecer tudo o que estavam recebendo”, finaliza.
 

Texto: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Tibagi

Fotos: Divulgação

Galeria de fotos


Compartilhe nas redes sociais: