Esporte de Tibagi abre inscrições para Campeonato de Fazendas 2023

Tradicional evento esportivo no município recebe inscrições até a próxima sexta-feira (07) no site da Prefeitura de Tibagi. Taxa de inscrição por equipe é de R$ 300 e todo valor arrecado será revertido para custear arbitragem e premiação da competição.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Esporte e Recreação Orientada (SERO), abre nesta sexta-feira (30) as inscrições para o Campeonato de Fazendas 2023.

As inscrições podem ser feitas no site da Prefeitura de Tibagi até o dia 07 de julho (próxima sexta-feira), ou através DESTE LINK. O valor da inscrição é de R$ 300 e todo valor arrecado será revertido para custear arbitragem e premiação da competição.

Para o pagamento da inscrição, será emitida uma DAM (Documento de Arrecadação Municipal) em nome do responsável pela equipe.

Em 2022, Lavras se sagrou campeã ao derrotar a equipe da Frísia por 3 x 0. Ao todo, 11 equipes se inscreveram na edição anterior.

Inscrições do Campeonato de Fazendas 2023

Data: até 07 de julho de 2023 (sexta-feira)

Inscrições: Online, através DESTE LINK.

Arte: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi