Esporte de Tibagi adquire van para o transporte de atletas

Investimento de R$ 267 mil vai trazer mais conforto para os tibagianos que representam o município em competições em todo o Brasil. Recursos são do programa Paraná Mais Cidades através do então deputado estadual Plauto Miró Guimarães, com indicação dos vereadores João Paulo e Tonico.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Esporte e Recreação Orientada (SERO), adquiriu um novo veículo tipo van para o transporte de atletas tibagianos em competições para representar o município.

“Mais um investimento importante para o esporte de Tibagi. Nossos atletas têm se destacado em diversas competições no Paraná e no Brasil. Com essa van será possível participar de ainda mais campeonatos, além de gerar mais conforto para os atletas durante as viagens”, garante o prefeito Artur Butina.

A van foi conquistada através do então deputado estadual Plauto Miró Guimarães, com indicação dos vereadores João Paulo Ribas e Antônio Barbosa Quadra (Tonico). O valor do investimento foi de R$ 267 mil, com recursos oriundos do programa Paraná Mais Cidades, do Governo do Estado.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi