Esporte de Tibagi apoia campeonato de futebol disputado no interior

Realizado na Serra Gaias, no distrito de Caetano Mendes, torneio começou em junho com 16 equipes e neste final de semana acontece as semifinais. Prefeitura forneceu materiais, como bolas, redes e coletes para a disputa.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Esporte e Recreação Orientada (SERO), apoia um campeonato de futebol amador disputado na localidade de Serra Gaias, no distrito de Caetano Mendes.

O município apoiou a disputa com o fornecimento de materiais como, por exemplo, bolas, coletes e redes. O campeonato começou em junho com 16 equipes e neste final de semana chega a sua fase semifinal.

Além de reunir os atletas para as disputas, o espaço é frequentado pelas famílias que podem torcer, as crianças brincarem e também aquela confraternização no final do dia.

Campeonato de futebol amador na Serra Gaias - semifinais

Data: 03 de dezembro de 2023 (domingo)

Local: Campo do Adalto

Horário: 15h – Pizzaria Domingues x Amparo / 16h – CGFC x Liverpool