Esporte de Tibagi finaliza Festival de Futsal

Foram conhecidas as equipes campeãs nas categorias sub-11, sub-13 e sub-15 na última sexta-feira (15). Ao todo, 18 equipes participaram da competição com mais de 130 alunos/atletas envolvidos.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Esporte e Recreação Orientada (SERO), finalizou na última sexta-feira (15) o festival de futsal com a definição dos campeões nas categorias sub-11, sub-13 e sub-15. Ao todo, 18 equipes participaram da competição com mais de 130 alunos/atletas envolvidos, incluindo a categoria sub-9 que já havia definido o campeão na segunda-feira passada.

Na categoria sub-11 o Juventus se sagrou campeão com o Real Madrid na segunda posição e Fênix em terceiro lugar. O artilheiro da categoria foi o Matheus Henrique (Cisco) da Juventus. A defesa menos vazada foi a do Real Madrid.

Já na categoria sub-13 a equipe campeã foi o Atlético Maneiro, com o Ibis FC no segundo lugar e o Millennium com a medalha de bronze. O melhor marcador foi o Arthur Roman, do Ibis FC, e a defesa menos vazada foi a do campeão Atlético Maneiro.

Por fim, na categoria sub-15, quem ficou com a medalha de ouro foi o VSJ Futsal, com a equipe Santa Rita FC com a prata e o Jaguar na terceira posição. Matheus Lorenzo, do time The Juventos, foi o artilheiro e a defesa menos vazada foi do Santa Rita FC.

O Festival de Futsal de Tibagi é disputado sempre no período de recesso escolar no meio do ano e envolve os alunos das escolas do município. É mais uma opção de lazer e recreação para as crianças tibagianas neste período e os próprios alunos e pais se organizam para formar equipes.